terça-feira, 31 de março de 2020

Ano novo, Tutor novo e novos integrantes do grupo PET Pedagogia UFCG !


            Em outubro de 2019 foi realizada a seleção para a tutoria do nosso grupo. 

       A Professora Niédja Lima se desvinculou, após 5 anos de tutoria, dando lugar ao Professor André Augusto Diniz Lira. 

       A seleção do novo Tutor foi organizada pelo CLAA (Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação) juntamente com a ainda tutora, Professora Niédja Lima, a Professora Fabíola Cordeiro representando a coordenação do curso de Pedagogia e uma discente escolhida como representante do grupo PET (Lívia Maria de Pontes Nascimento).


Foto: acervo do grupo PET Pedagogia UFCG (2019)

        Além da seleção do novo tutor, tivemos, no mês de dezembro, a despedida das PETianas Josinete Pessoa, Danielly Dantas, Ananda Clara de Almeida e Ana Letícia Cordeiro que se desligaram do grupo por ocasião da colação de grau e mudança dos projetos pessoais.


Foto: acervo do grupo PET Pedagogia UFCG (2019)

          Ainda em dezembro, foi realizada a seleção para novos integrantes bolsistas e não-bolsistas para o grupo PET Pedagogia/UFCG. Foram 9 inscritos pleiteando 2 vagas para bolsistas e 4 para não-bolsistas. 

       A seleção foi orientada pela comissão composta pelo Tutor Prof. André Augusto Diniz, juntamente com a Professora Niédja Lima, a Professora Fabíola Cordeiro representando a coordenação do curso de Pedagogia e a Professora Melânia Rodrigues representando a Unidade Acadêmica de Educação.   Foram realizadas em 3 etapas sendo: 1 - prova escrita baseada em textos elencados pela comissão; 2- dinâmica em grupo e debate; e 3- entrevista individual.  

(Não foram feitos registros fotográficos desta seleção)



Aos novos integrantes: Sejam bem vindos ao grupo PET Pedagogia  !!

As ex-integrantes, desejamos boa sorte e sucesso na nova caminhada e lembrem-se : 
Uma vez PETiana, SEMPRE PETiana !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário