quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

V Fórum Internacional de Pedagogia


O Fórum Internacional de Pedagogia tem como missão ser um espaço de promoção e fortalecimento da pesquisa na graduação, possibilitando a divulgação de trabalhos de pesquisas produzidos por alunos de graduação em Pedagogia e áreas afins, de reflexão sobre políticas para a pesquisa, de divulgação e discussão de experiências de pesquisas realizadas em articulação com o ensino e com a extensão na graduação, em quaisquer disciplinas.
O evento é organizado em parceria com a Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia-AINPGP (www.ainpgp.org) e objetiva se tornar um espaço de discussão sobre a pesquisa na graduação e na formação docente, via articulação entre ensino, pesquisa e extensão.
Em sua quinta edição o evento acontecerá na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-Campus de Vitória da Conquista, entre os dias 26 a 28 de junho de 2013.
Assim sendo, os organizadores do V FIPED convidam todas as pessoas interessadas no fortalecimento das pesquisas desenvolvidas na graduação em Pedagogia e em áreas afins, para participarem deste evento que terá como foco de debate o envolvimento com a pesquisa na graduação em IES de diferentes países.
O evento realizar-se-á através de conferências, palestras, mesas-redondas, grupos de trabalhos, oficinas e atividades artístico-culturais e contará com a participação de graduandos, graduados e profissionais de universidades do Brasil, Portugal, Moçambique e Honduras.
O tema geral do V FIPED é Pesquisa na Graduação: Justiça social, diversidades e emancipação humana.

 
MAIS INFORMAÇÕES: www.fipedbrasil.com.br 


Fonte: http://www.fipedbrasil.com.br/

Postado por:
Laís Venâncio de Melo
Meryglaucia Silva Azevedo
 Graduandas de Licenciatura em Pedagogia - UFCG
Bolsistas do Programa de Educação Tutorial - PET

Nenhum comentário:

Postar um comentário