terça-feira, 20 de dezembro de 2011

II EAP - Encontro Anual do PET-Pedagogia

   No dia 19 de dezembro de 2011, o grupo PET-Pedagogia da UFCG, realizou o II Encontro Anual do PET-Pedagogia-IIEAP, com a temática: Contribuições da formação no curso de Pedagogia e do grupo PET para o trabalho docente.
   Durante o evento houve ainda o lançamento do livro da primeira edição do COBESC-Colóquio Brasileiro Educação Contemporânea: Trabalho e Formação docente na Contemporaneidade, organizado pelas professoras Rossana Delmar Arcoverde e Melânia Mendonça Rodrigues, o qual reuniu as discussões das palestras e mesas ocorridas durante o mesmo.
   Na ocasião Contamos com a participação e contribuição das sempre PETianas, Danielle Gomes, Luzia dos Prazeres, Rafaela Silva, Raquel Nobre, Maria do Socorro santos Guedes, que relataram sua experiência no PET-Pedagogia, na formação acadêmica, e na atuação profissional. Afirmando que o grupo oferece a oportunidade de estudo em diversas áreas da atuação profissional do professor em relação a realidade educacional brasileira. As PETianas apresentaram suas experiências conjuntas e necessárias ao desempenho profissional e acadêmico.
   O Evento foi encerrado com um coquetel. Em nome do PET-Pedagogia, agradecemos a participação de todos que vieram prestigiar o nosso evento. Contamos com a colaboração de todos em nossas atividades no ano de 2012.







Postado por:
Pâmella Tamires Avelino de Sousa
Graduanda em Pedagogia
Bolsista do Programa de Educação Tutorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário