ATENÇÃO PARTICIPANTES DO ISePPEC: Alguns trabalhos foram aprovados para serem incluídos no CD como texto completo, prestem atenção no formato do trabalho e a data de envio.
O prazo para envio dos textos solitados é 15 de junho, INADIÁVEL. Quem não enviar, não terá o texto publicado, só o resumo.
De 10 a 12 páginas
| |
Título do Trabalho
|
Autores
|
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS ENTRE – CONSELHO TUTELAR E UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL SITUADOS NO MUNICIPIO DE PUXINANÃ/PB: EM UM ESTUDO DE CASO.
|
Mariana Olinto Nonato – UFCG
Amanda de Oliveira – UFCG
|
INDICADORES DE DEMOCRATIZAÇÃO EM UMA GESTÃO ESCOLAR
PRÁTICAS DEMOCRÁTICAS NA GESTÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Observação: juntar os dois trabalhos
|
Mariane Gabriela Sena de Souza (UFCG)
Cíntia Cassiely Gomes Silva (UFCG)
Katiana Soares dos Santos (UFCG)
Amanda Farias Costa (UFCG)
|
A CORRENTE PEDAGÓGICA ESCOLANOVISTA E SEUS PRINCIPAIS PENSADORES
|
Laís Venâncio De Melo – UFCG
Kilma Wayne Silva de Sousa
|
COM 5 PÁGINAS
| |
O TERCEIRO SETOR E A EDUCAÇÃO: INSTITUTO AYRTON SENNA
|
Paula Cristina Marcelino dos Reis Silvestre, UAED/ UFCG
Rízia Cristina Barrêto Chaves Medeiros Amaro, UAED/UFCG
|
AS IMPLICAÇÕES DAS CORRENTES NEOLIBERAIS NA ESCOLA PÚBLICA: O NEOPRODUTIVISMO E SUAS VARIANTES E A IMPLANTAÇÃO DA LÓGICA DA COMPETITIVIDADE NA EDUCAÇÃO
|
Kilma Wayne Silva de Sousa – UFCG
Marlene de Souza Sizernando Liberato –UFCG
|
IDEÁRIO ESCOLANOVISTA BRASILEIRO
|
Laís Venâncio De Melo – UFCG
Aline Dionízio Leal – UFCG
Micaelle Ribeiro do Nascimento – UFCG
Mírian Thaís Bezerra dos Santos– UFCG
|
COM 2 PÁGINAS
| |
A ESCOLA NOVA: CONTRIBUIÇÕES DE ANÍSIO TEIXEIRA
Observação: transformar em um verbete sobre Anísio Teixeira
|
Marcelo Alexandre da Silva – UAEd / UFCG
Débora Maria soa Santos – UAEd / UFCG
Edilene da Silva Gonçalves – UAEd / UFCG
Rosângela de França Silva – UAEd / UFCG
|
“EDUCAÇÃO NÃO É PRIVILÉGIO”: UM CLÁSSICO DE ANÍSIO TEIXEIRA
Observação: colocar em formato de resenha
|
Micaelle Ribeiro do Nascimento
Laís Venâncio de Melo
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário